Num parque de estacionamento adjacente a uma das artérias principais de Tomar, encontrava-se estacionada a já rara carrinha Ford Transit branca que é possível vislumbrar na imagem.
Apresentava-se em bom estado de conservação, aparentando uso regular.
O Mercedes 300D W123 castanho, que é possível observar na imagem, circulou durante vários quilómetros à frente do fotógrafo, antes de ser fotografado no Carregado.
Durante esse tempo, foi possível sentir um desagradável cheiro intenso a gasóleo queimado. Apesar disso, aparentava um estado de conservação impecável, com uma pintura rebrilhante.
Junto a uma conhecida praia de São Pedro do Estoril, no concelho de Cascais, encontrava-se o Citroën Méhari laranja que é possível observar na foto, num fim de tarde de um dia de verão.
Apresentava-se em muito bom estado de conservação, na sua vertente sem capota, imortalizada por José Cid, no ancestral anúncio.
Em Linda-a-Velha, no concelho de Oeiras, apareceu diante da câmara do fotógrafo o MGB branco, com volante à direita, que é possível observar nas imagens.
Apresentava-se em bom estado de conservação, aparentando uso frequente.
Calmamente estacionado sobre um passeio, fez-se fotografar um Citroën Visa azul, o qual é possível observar na imagem, na vulcânica cidade de Catânia, na Sicília.
Circulava na estrada N6, também conhecida por marginal, na zona da Parede, no concelho de Cascais, o clássico Citroën 2 CV cinzento escuro que é possível contemplar na foto.
Aparentava bom estado geral de conservação e uso frequente.
Junto à igreja matriz da cidade de Olhão (da Restauração), no Algarve, assomou este clássico Mercedes W114 branco, transportando uma noiva ao seu casamento. Foi ainda fotografado mais tarde, já sem os enfeites da festa.
Encontrava-se em excelente estado de conservação. Note-se o emblema do ACP, na porta do condutor.
Em Carcavelos, no concelho de Cascais, assomou o clássico Mercedes W108 250SE preto, que é possível observar nas imagens. Encontrava-se em muito bom estado de conservação.
Este raro modelo de luxo, foi fabricado entre 1965 e 1968, tendo sido produzidas 55 181 unidades.
Em São Pedro do Estoril, no concelho de Cascais, fez-se fotografar o Mercedes W123 preto que é possível observar na imagem. Encontrava-se estacionado junto a ampla calçada portuguesa, apresentando-se em estado bastante razoável de conservação.
Como curiosidade, note-se que um dos pneus estava pintado com uma risca branca circular, à moda antiga.
Apresentava-se em bom estado de conservação, o Mercedes 200D W114 azul, que é possível observar na imagem, ao ser fotografado em Linda-a-Velha, no concelho de Oeiras, junto a calçada portuguesa. Encontrava-se à venda.
Este modelo histórico, fabricado entre 1968 e 1976, vai sendo cada vez mais raro nas estradas portuguesas.
Numa rua calma de Salvaterra de Magos, no Ribatejo, foi fotografada a carrinha Toyota Hilux de cor branca suja, que é possível observar nas imagens.
O exemplar em questão pertencia à terceira geração deste modelo, fabricada entre 1978 e 1983. Encontrava-se em estado razoável de conservação, apresentado marcas de ferrugem em diversos pontos.